Se você quer morar na casa mais vigiada do País, ficar famoso e, de quebra, ganhar R$ 1 milhão, é melhor se apressar. As inscrições para a 9ª edição do Big Brother Brasil terminam nesta quarta-feira à meia-noite. O site do BBB 9 registrava, até terça, 115.235 perfis entre eles, 13.664 cariocas sonhadores. O programa estréia na Globo dia 13 de janeiro.

Os participantes são classificados pelos votantes em categorias como "Que Delícia" e "Sem Sal". "Se não fosse o site não teria participado do programa. Criei um perfil para fazer campanha para meu namorado e acabei entre as 10 mais votadas", lembra a ex-sister Thalita Lippi, que investiu em sua própria candidatura e assumiu a liderança no endereço eletrônico do BBB 8, com 58 mil acessos em um dia. "Foi uma forma de mostrar minha personalidade", diz.

Assim como a polêmica ruiva, milhares de candidatos procuram se destacar no site que, nesta temporada, criou o "paredão virtual". O vencedor da disputa tem seu perfil destacado durante 24h. Aquele que vencer 10 paredões seguidos tem o direito de participar da "cadeira elétrica" - entrevista com a produção do programa, com a participação do diretor Boninho. Essa fase de seleção começa em dezembro.

A importância do site é tanta que o diretor passa, em média, quatro horas por dia analisando os perfis. Os próprios candidatos combinam as disputas. Assim como na TV, o "paredão virtual" elimina um candidato, através do voto. Ele continua com seu perfil ativado, mas tem seu material invalidado, além de ganhar o selo "dancei".

Outra novidade foi o "BBB entrevista" - alternativa de contato da produção com os candidatos. Criada este ano, aconteceu em 10 capitais, com candidatos do País todo. O Blog da Produção publicava teste com 20 perguntas sobre todas as edições do BBB cada vez que chegava a um Estado. Quem respondeu corretamente foi entrevistado. Segundo a emissora, são várias fontes diferentes de seleção e o público não vai interferir no processo de escolha.

Mantendo o folclore em torno do programa, o site do BBB 9 apresenta várias "figuras", como os cariocas Marcus Salé, 21 anos, e Brad Califórnia, 30, que disputam as primeiras colocações em várias categorias, como "Que Delícia" - em que têm 40.669 e 26.169 votos, respectivamente.

Mas nem só os gaiatos se destacam: a paraibana Isabela Marinho da Nóbrega, 24, e a paulista Gessy Brunni, 29, ostentam "nota 10" da produção - até Boninho participa do julgamento - em seus perfis.

Se depender da numerosa família, Isabela já está na casa do BBB. "Tenho 14 tios e 33 primos, só por parte de mãe. Minha família é do interior da Paraíba, das cidades de Santa Luzia e Patos", diz a moça em sua página. A loura paulista usa como arma a polêmica. "Corteje a controvérsia. É melhor ser atacado, caluniado, do que ser ignorado", ensina Gessy, seguindo os passos dos vilões do reality show.

Para se inscrever, veja instruções no site do BBB. Só serão aceitos vídeos e fichas de inscrição enviados até hoje.
Notícia Retirada Do Site TUDO AGORA

0 Comments:

Post a Comment