O jornalista Marcelo Tas virou uma espécie de capitão Nascimento em uma encenação com os repórteres do "CQC" ("Custe o Que Custar"). A gravação abrirá o " Especial Eleições" do programa da Band, que será exibido nesta segunda-feira, a partir das 22h. A atração vai mostrar o voto de celebridades como Chico Buarque e Silvio Santos.

Na primeira encenação do grupo, Marcelo Tas surge revoltado e ensina seus repórteres como se aborda um político. "Vocês se acham os 'bonitões da bala chita', os 'bambambãs' do jornalismo?", diz, para intimidá-los.

Enérgico como o protagonista de "Tropa de Elite", ele ainda xinga os repórteres "[Vocês são] Incapazes de colocar um político de verdade contra a parede!". Os repórteres ficam cabisbaixos enquanto Tas grita.

CQC" (Custe o Que Custar), na Band

Foto: Divulgação

"A intenção foi deixá-los em ponto de bala para a batalha que foi a cobertura neste domingo", diz Tas.

A cobertura mostrará reportagens de Rafael Cortez, Danilo Gentili e Rafinha Bastos, em São Paulo, e de Oscar Filho e Felipe Andreoli, no Rio, durante as eleições municipais nas duas maiores cidades do país.

Além dos principais candidatos, os repórteres do "CQC" acompanharam eleitores famosos como os cantores e compositores Caetano Veloso, Chico Buarque e Roberto Carlos, no Rio. Durante a abordagem, Buarque chegou a usar os óculos escuros do programa.

Em São Paulo, os repórteres correram atrás do apresentador Silvio Santos e do cantor Jair Rodrigues.

O quadro "Top Five", que sempre tem pérolas da programação televisiva, trará nesta segunda os melhores momentos do horário eleitoral gratuito. Notícia Retirada Do Site Tudo Agora

0 Comments:

Post a Comment