ELEIÇÕES - Sob forte assédio da imprensa, Kassab vota e diz estar otimista
Postado por *MUNDO DA NOTÍCIA* às 08:38O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Gilberto Kassab (DEM), votou neste domingo no colégio Santa Cruz, no Alto de Pinheiros (zona oeste), sob forte assédio da imprensa. Kassab chegou às 10h25 em um ônibus com secretários e políticos, entre eles os ex-governadores Orestes Quércia (PMDB) e Claudio Lembo (DEM), o secretário municipal do Esporte, Walter Feldman (PSDB), a ex-deputada Zulaiê Cobra (sem partido) e a vice Alda Marco Antonio (PMDB).
O ônibus, cujo itinerário indicava "Ação", saiu do comitê no centro, onde Kassab tomou café com convidados.
"Estou muito confiante e otimista. Quero agradecer os paulistanos pelo carinho dado durante a campanha", afirmou Kassab.
O prefeito votou na zona 251, seção 67, em meio a muito tumulto, provocado pela imprensa e curiosos. Por conta disso, Kassab não acompanhou a votação do pai, na mesma escola. Do Alto de Pinheiros, o prefeito foi acompanhar votação da vice, Alda Marco Antonio, no colégio Dante Alighieri, no Jardim Paulista (também na zona oeste de SP).
2010
Mais cedo, Kassab sinalizou que manterá a aliança com o governador José Serra (PSDB) nas eleições de 2010 no Estado. O democrata afirmou, no entanto, que a prioridade é concluir o processo eleitoral deste ano.
"Vocês sabem que somos aliados. PSDB e DEM estarão juntos em 2010. Essa aliança tem um líder e esse líder é José Serra. Caberá a ele organizar o processo sucessório no Estado. Posso afirmar que estaremos junto com o PSDB, junto com o governador José Serra nessa decisão", afirmou Kassab em seu comitê, antes de votar.Notícia Retirada Do *TUDO AGORA*
Marcadores: Noticia Tema:Política