Uma das irmãs de Lindemberg Fernandes Alves, 22, disse na tarde desta quarta que mãe deles está sendo medicada com calmantes desde a última segunda-feira, quando ele rendeu a ex-namorada --de 15 anos-- em Santo André (SP). "Eu queria falar para ele se entregar porque minha mãe e todos nós estamos sofrendo muito", afirmou Suzi Fernandes Alves, 26.
Alves é o mais novo dos filhos. Segundo Suzi, quando ele tinha 2 anos, a mãe decidiu sair da Paraíba para tentar a vida em São Paulo e desde então cuida sozinha dos filhos.
De acordo com familiares, o rapaz estava inconformado com o fim do namoro. Suzi disse considerar o ciúme normal, mas afirma não compreender o motivo que levou o irmão a se armar e invadir o apartamento da ex-namorada.
Segundo Suzi, uma das diversões prediletas do casal era ir ao apartamento onde ele mora para comer pizza e assistir a filmes.
Movimentação
Por volta das 12h15, a adolescente jogou pela janela uma corda feita com lençóis onde foram amarrados alimentos --a entrega foi feita pelo irmão da jovem. Ontem, o rapaz já havia pedido marmitex, o que foi negado pela polícia.
Policiais militares do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) estão no local e tentam negociar a libertação da garota. Seis atiradores de elite estão posicionados ao redor do apartamento.
Seqüestro
Alves rendeu a ex-namorada por volta das 13h30 de segunda-feira. Com ela, estavam no apartamento mais três amigos, que estudavam. Os outros jovem já foram libertados.
Desde o início do seqüestro, ele disparou quatro tiros em direção às pessoas que acompanham a movimentação. Ninguém se feriu.
Ontem, o comandante do batalhão do Gate, tenente-coronel Flávio Jari Depieri, informou que rapaz demonstrou "picos de agressividade" durante as negociações.
Depois de suspender as conversas com a polícia, na noite de ontem, o rapaz retomou a negociação na manhã desta quarta-feira, por meio de um telefone, afirma a Polícia Militar. No entanto, não houve avanço nos diálogos.Notícia Retirada Do Site TUDO AGORA
Marcadores: Nacional