O Botafogo tem um importante compromisso na sua já revelada caça ao Grêmio, líder isolado do Campeonato Brasileiro. No domingo, o Alvinegro recebe o Internacional, no Engenhão, pela 25ª rodada da competição nacional.
Dentre todos os jogadores colorados, um tem tido especial atenção dos adversários: o atacante Nilmar, que está servindo à seleção brasileira. Contudo, o goleiro Renan, que ainda não sabe se será titular, alerta para outras peças da equipe adversária.
"Sem dúvida, o Nilmar é muito perigoso. É um atacante muito veloz e que não dá descanso à zaga. Mas o Inter tem também o D'Alessandro, o Alex e outros jogadores muito perigosos", ressaltou.
Renan briga com o titular Castillo pela posição. O uruguaio está servindo à seleção de seu país e, por isso, não atuou na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba. Na ocasião, o jovem arqueiro foi escalado e fez bonito, evitando pelo menos dis gols certos dos paranaenses.
O Botafogo ocupa a quarta colocação do Brasileiro, com 42 pontos, sete a menos que o líder Grêmio e dois de vantagem sobre o Flamengo, em quinto lugar.
Marcadores: Esportes