A adolescente de 17 anos encontrada ferida e violentada dentro de uma escola municipal na Zona Leste de São Paulo neste domingo (12) passou por uma cirurgia e segue internada em estado grave na UTI do Pronto-Socorro Tiradentes. A jovem foi vítima de tentativa de homicídio e abuso sexual. O crime ocorreu na Rua Igarapé Água Azul, no bairro de Cidade Tiradentes.



A estudante foi atacada quando chegava em casa depois de um baile. Ela foi arrastada para dentro da escola e estuprada. Segundo a versão que foi registrada no boletim de ocorrência pela Polícia Civil, uma testemunha disse à polícia que encontrou a adolescente caída no chão, praticamente sem roupas, com um pedaço de arame no pescoço e com uma pedra sobre a cabeça, que teria provocado afundamento craniano.



A Guarda Civil Metropolitana foi chamada. A adolescente estava consciente, e contou que foi agredida antes do estupro, mas não soube dizer quem foi o agressor.



De acordo com a polícia, nenhuma testemunha do crime foi encontrada. Será realizada uma perícia no local e o caso será investigado no 54° Distrito Policial.Notícia Retirada Do Site TUDO AGORA

0 Comments:

Post a Comment