O corpo de uma menina de oito anos foi encontrado em um matagal no bairro Cantagalo 2, em Castro (PR), por volta das 9h desta segunda-feira.

Informações preliminares passadas pelas polícias Militar e Civil dão conta que ela estava desaparecida desde as 15h30 de domingo (9). Alessandra Subtil Betim havia saído para brincar, segundo a Polícia Militar, e não retornou para casa.

Os familiares acionaram os policiais ontem e foi feita uma busca nas imediações. Segundo o delegado Getúlio de Moraes Vargas, da Polícia Civil de Castro, um irmão de Alessandra encontrou o corpo dela jogado em um matagal na manhã de hoje, distante cerca de duas quadras da casa onde eles moravam. A Polícia Militar dá uma informação divergente e afirma que recebeu um telefonema anônimo.

Policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que o corpo tinha sinais de estrangulamento e violência sexual. O corpo da garota foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa (PR) para exame.

Até por volta das 12h de hoje as polícias Civil e Militar não souberam informar se suspeitos do crime foram identificados.

Rachel

Alessandra é a segunda criança que morre de forma violenta no Paraná em menos de uma semana.

Na quarta-feira (5) o corpo de Rachel Maria Lobo Oliveira Genofre, 9, foi encontrado em uma mala na rodoviária de Curitiba (PR).

O desenhista Jorge Luiz Pedroso Cunha, 52, é apontado como o principal suspeito do assassinato de Rachel. Ele foi localizado na manhã de ontem no município de Itajaí (91 km de Florianópolis), em Santa Catarina, e permanece preso nesta segunda.Notícia Retirada Do Site TUDO AGORA

0 Comments:

Post a Comment