Elas destilam sensualidade e costumam deixar os marmanjos de cabelo em pé. Já inspiraram Vinicius, Drummond, Nelson Rodrigues e até o russo Nabokov, entre outros. Reverenciadas pelos poetas, as " meninas- mulheres" voltam a rondar o imaginário masculino. Desta vez, como candidatas a uma vaga na nona edição do Big Brother Brasil .

Embora tenham rostinhos de menina, quase angelicais, é o lado sex appeal que dá a elas a tal pitada especial. Inocentes? Lêdo engano. Essas divas usam e abusam de seus dotes para conquistarem os seus objetivos. E, como não poderia ser diferente, as nossas lolitas estão fazendo de tudo para seduzir a equipe de produção da casa mais famosa do Brasil.Jéssica gosta de ser o centro das atenções
Loirinha, meiga, olhar de garota. A catarinense Jéssica Fischer Medeiros se define como uma "menina-mulher", aos 23 anos. Apesar do perfil lolita, a candidata é casada e destaca a sua personalidade forte. Jéssica, que gosta de ser o centro das atenções, se diz obstinada e preparada para enfrentar o desafio de ficar três meses dentro da casa. Sedutora? Ela desconversa.

"Tenho determinação, persistência, paciência e personalidade. (...) tenho inocência, mas só na aparência, pois sou uma pessoa preparada para as peças que a vida nos prega, cheia de responsabilidade. Gosto de viver cada dia como se fosse o último", disse a catarinense.

O jeitinho mulher fatal da carioca Thatiana Santos de Souza esconde os anseios da menina que gosta de andar descalça, brincar de estrelinha e fazer palhaçada. Aos 22 anos, Thatiana não gosta de definir a sua personalidade. Talvez, por isso, tem feito tanto sucesso junto ao público masculino.



"Posso ser de diferentes tipos, isso depende da forma como você me ver. Posso ser uma mulher com sonhos de menina,ou uma menina com desejos de mulher", filosofa a carioca - que aposta em sua espontaneidade para conseguir uma vaga na casa.Notícia Retirada Do Site TUDO AGORA

0 Comments:

Post a Comment