Ao contrário de muitas atrizes, acostumadas a fazer cenas de nudez sem preocupar em se expor, Paola Oliveira assume que está apreensiva com o resultado do filme “Entre lençóis”, em que atua de forma caliente com Reynaldo Gianecchini.
“Sei que é um filme ousado. De repente o que eu vi no roteiro não foi a mesma idéia que o diretor quis passar. O filme tem exposição, são só dois personagens, o lugar é incomum - um motel...”, admite Paola, durante o café da manhã de lançamento do Shopping Vivo Boulevard Mall, nesta quinta, em São Paulo.
Segundo a atriz, ela e Giane conversaram bastante e discutiram para ver o que era melhor pra as cenas quentes que protagonizaram: “Mas não depende só de nós. A gente teve todo o bom senso durante as filmagens, mas o que a câmera capta, e por onde...”.
Mas logo Paola percebe que não pode desconfiar – ou pelo menos afirmar que está desconfiando – do trabalho da equipe que fez o filme. “O nu não é fácil. O filme tem uma exposição bastante grande. É um desafio. Mas a gente tem que confiar nas pessoas”, arremata a atriz, que confessou estar um tanto chateada com a pergunta que um repórter havia feito, minutos antes.
“Vocês acreditam que me perguntaram se rolou sexo de verdade? (nas filmagens). Antes que me perguntem isso também, vou logo avisando: sou uma atriz, tenho pouco tempo de carreira, mas só faço filmes tradicionais”.
Notícia Retirada Do Site TUDO AGORA
Marcadores: Tv e Gente