Menina de 5 anos é baleada em operação em favela




Uma menina de 5 anos foi baleada no abdômen, e duas pessoas morreram na manhã desta segunda-feira na favela Beira-Mar, em Duque de Caxias (Baixada Fluminense), durante uma operação do 15º Batalhão de Polícia Militar (Duque de Caxias). A menina ficou no meio de um tiroteio entre policiais e supostos traficantes na favela.
Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital Saracuruna (Baixada Fluminense). Por volta das 13h30, ela permanecia sendo operada. A Secretaria Estadual de Saúde do Rio informou não ter detalhes sobre o estado de saúde da garota.
A Polícia Militar ainda não divulgou o objetivo da incursão na favela.
Outras duas pessoas, não identificadas, também foram baleadas, mas morreram a caminho do hospital, segundo a Secretaria Estadual de Saúde. A Polícia Militar disse ainda não ter informação sobre os mortos.
A favela Beira-Mar é reduto do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, que cumpre pena no presídio federal de Campo Grande (MS). Em abril, a Polícia Civil prendeu na favela Wallace Silva dos Santos, 25, apontado como o braço direito de Beira-Mar e o chefe do tráfico da comunidade.

0 Comments:

Post a Comment