Pelo que vem mostrando nos primeiros treinamentos no Grêmio, o centroavante uruguaio Richard Morales, que já tem condições legais junto à CBF, deve ganhar uma vaga no time. Com os pés no chão, porém, o jogador só pensa em ser incluído no grupo que enfrenta o Goiás, no próximo sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Morales começou a treinar nessa semana, e revela que "tenho muita gana para atuar, mas a decisão não é comigo. Quero estar com o grupo e nada mais", resumiu. Enquanto aguarda a primeira oportunidade com a camisa tricolor, o avante recebe incentivo do técnico Celso Roth.

"Ele está trabalhando acima das expectativas. Fez coletivo, foi bem, se dedicou e está surpreendendo. E ainda vai crescer física e tecnicamente", considerou o treinador. Apesar de não atuar desde o primeiro semestre, Morales garante que está pronto para entrar em campo.

"Estou fazendo todos os movimentos, me encontro bem e estou disposto a dar o máximo. O grupo é unido e busca somar pontos, e o principal é que temos peças de reposição", concluiu. No sábado, o uruguaio deve ficar no banco de reservas, com o ataque sendo formado por Marcel e Reinaldo.

0 Comments:

Post a Comment