Muricy escala Jean e Hernanes no meio, e Richarlyson vai para o banco
Postado por *MUNDO DA NOTÍCIA* às 19:46De volta ao São Paulo após defender a seleção brasileira contra o Chile e a Bolívia, Hernanes treinou normalmente com o time em coletivo realizado nesta quinta-feira no CT da Barra Funda ao lado de Jean. A novidade ficou por conta da saída de Richarlyson da equipe titular e da utilização de Zé Luís na ala direita.
O treinador ainda promoveu a entrada de Jorge Wagner no time. O jogador foi reserva no empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG na última semana, mas ao que tudo indica deverá retornar no duelo de domingo contra o Flamengo, na lateral esquerda.
A escalação de Jean e Hernanes no meio já era esperada, principalmente depois que o primeiro teve seu terceiro cartão amarelo anulado pela CBF na última terça-feira e ficou livre para atuar. Já o segundo jogador ainda poderia ficar fora do treinamento devido à presença na seleção brasileira até a última quarta, mas participou normalmente da atividade.
Enquanto isso, o atacante Borges, que começou o coletivo como titular, sentiu dores no tornozelo direito e foi poupado. O atleta ainda tentou retornar ao treinamento, mas logo em seguida foi substituído por Dagoberto.
"Vamos ver como ele vai reagir antes de fazer qualquer exame. É uma dorzinha chata, mas ainda não podemos saber qual a gravidade real", afirmou o médico do clube, José Sanches, sobre a lesão.
Desta maneira, o São Paulo deverá entrar em campo contra o Flamengo com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Rodrigo, Miranda e André Dias; Zé Luís, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; André Lima e Borges (Dagoberto).
Esta foi a primeira vez na semana que o São Paulo não realizou treinamento em dois períodos. Na última quarta-feira, o zagueiro André Dias e o atacante Dagoberto tiveram grande desgaste físico, o que fez com que a comissão técnica cancelasse os trabalhos desta manhã.
Marcadores: Esportes