'Esse cara tá velho demais', diz PJ sobre quem censura o som pop do Jota Quest
Postado por *MUNDO DA NOTÍCIA* às 15:57Em outubro chega às lojas o novo álbum do Jota Quest, "La Plata". Segundo os integrantes da banda, o disco tem a mesmo pegada soul, black e rock de sempre que, misturados, dão no pop que consagrou o grupo. O trabalho tem também mais influência de ritmos brasileiros e batidas mais aceleradas. Tudo isso sem perder a veia bem humorada.
"Somos uma banda pop que quer divertir e se divertir também. Esse disco tem ainda a coisa da crítica social presente na letra de `La Plata`, em algumas metáforas e na capa do CD, que ainda é surpresa" , conta Rogério Flausino.
O tom da banda só muda quando o assunto são as críticas ao pop que produz.
"O cara que fala isso tá velho demais. Deve estar ouvindo Legião Urbana até hoje. Nada contra Legião. Eu ouço Legião. Mas não é so isso. Existem outras coisas por aí também", dispara o baixista PJ, seguido do guitarrista Marco Túlio.
"Acho que toda banda ou ritmo sofre com uma parcela pequena da crítica. Mas não andamos por aí com a auto-estima baixa por causa disso, não. Isso tem em todo o segmento."
Marcadores: Noticia Tema:Cultura